terça-feira, 9 de abril de 2019

Resultado de imagem para flor


Garota,
O tempo  nos separou
Apenas palavras nos unem  por este tempo.
Amanhã, amanhã...
Numa breve janela de tempo, 
O tempo vai nos permitir estarmos juntas
Resgatar o tempo que passou, e o que está por vir.
Vinte e quatro horas, é tudo que temos...
Uma breve história, um breve momento,
Para ser vivido por um ano que se passou.
Sei que vale a pena, tudo..
Tudo , sempre vale a pena ao seu lado...
Seja tocando sua mão, ou tocando suas palavras.

Vamos aproveitar! let's go! let's celebrate!
It's Tomorrow! See you latter! Love you!
Flá




4 comentários:

  1. Oi Linda!! so vi agora seu comentario!! Que peoma lindo!
    Foi maravilhosa sua visita e estamos sempre juntas! Voce me inspira de todas as formas e estamos conectados pelos sabores das receitas que compartilhamos aqui!

    ResponderExcluir
  2. oi Lulu! vi hoje o poema que escrevi ano passado. Que bonito né! hehe
    Sim, estamos conectadas por aqui também!
    Faz um ano deste poema, e estou muito feliz de já ter voltado e revisto vocês! Foi mais uma lindo ano vivido em "24 horas", ou seja,uma semana! Love you and your beautiful family!

    ResponderExcluir
  3. Fla, que poema mais lindo!! Voce que o escreveu? Que artista!

    Foi maravilhoso ter voce aqui num momento tao importante e que eu precisava muito da seu companheirismo e sabedoria. Nunca vou esquecer o momento que entramos casa e voce escutou a vozinha do Ju conversando com o Bru no quarto. Voce chorou de emocao : de felicidade por estar ali e tristeza por nao ter visto o Ju crescer. Sei exatamente o que é esse sentimento porque nao vi meus sobrinhos crescerem mas fico feliz que eles sabem o quanto eu os amam porque voce transmite a mensagem a eles! E eu faco o mesmo aqui! Somos abencoadas de termos momentos maravilhosos como a sua visita este ano! Te amo eternamente!

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! Foi muito especial. É tudo isto que você disse. Foi especial demais estar com vocês e com suas crianças!Meu coração está repleto de vocês!

    ResponderExcluir