sábado, 28 de abril de 2012

Banana no microondas com canela (SEM GLÚTEN / LACTOSE / AÇÚCAR)

Uma dia eu estava na academia e escutei duas meninas conversando. Não que eu escute a conversa dos outros sempre, mas essa foi interessante. Uma falou para outra sobre uma sobremesa light! Escutei, cheguei em casa fiz, e adorei.
 
 Receita: coloque uma banana com casca no microondas por alguns minutos, até que ela cozinhe ou fique "derretidinha". Tire a banana da casca e coloque em um prato. Coloque canela por cima e pronto!!! Está pronta uma sobremesa saudável e gostosa!!!

Então quando bater aquela vontade de comer doce, lembre da banana com canela!! Para acompanhar dá para servir com os sorvetes de iogurte!

Beijos!
Luluca

3 comentários:

  1. Delícia, Lu! Eu faço uma sobremesa parecida. Coloca a banana sem casca num prato de sobremesa, fatia em várias rodelas sem separá-las por completo, polvilha canela em cima e coloca no microondas com tampa por 1 min. Fica delicious! Dá pra fazer tb com maçã.. Mas eu prefiro polvilhar açúcar junto com a canela.... Bjuss, Mah

    ResponderExcluir
  2. oi meninas! parece bom mesmo, mas acho q eu comeria a banana ao natural, hihi

    ResponderExcluir