sábado, 28 de abril de 2012

Sejam Bem-Vindos




Bom dia leitores! Hoje quando acordei pensei em criar este blog, e aqui estou! Nos últimos anos, vários familiares e amigos meus se descobriram com algum tipo de restrição alimentar, inclusive meu marido. Como temos pensado nisso, procurado diferentes receitas e informações sobre alternativas alimentares, pensei em compartilhar com vocês as receitas de sucesso! Ou até mesmo as sem sucesso!

Portanto, para quem não pode comer lactose, glúten ou açúcar, aqui vamos tentar compartilhar um pouco de experiência. Para aqueles que gostam de uma comidinha saúdavel, querem emagrecer ou controlar peso, aqui vamos também!!

Vou colocar receitas que eu testei e vou tirando fotos também! As fotos até o momento não são minhas mas vou começar a tirar para poder colocá-las. Quem tiver sugestões de receitas, por favor, me enviem!! :)

O nome café.luluca, apenas explicando, é porque eu e o Bruno, meu marido, adoramos café e o ambiente de cafezinhos. Hoje existem várias casas de café que vendem café e refeições também. Portanto, este é para ser um ambiente de cafézinho, com refeições saudáveis e bons momentos juntos!! E Luluca? Então, várias pessoas me conhecem assim!

Sejam todos bem-vimos!!!! Vamos juntos descobrir NOVOS SABORES, CHEIROS E MOMENTOS SABOROSOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário