sábado, 21 de julho de 2012

Frango com arroz (SEM GLÚTEN / LACTOSE)

Olá queridos amigos!

Esta receita eu amo de paixão! É uma receita que aprendi com minha mãe e ela sempre fez! É simples e gostosa!

ps: eu não tenho ao certo as quantidades das coisas, vou ficar devendo! Atualizo em breve!

Ingredientes:
- coxinhas de frango
- arroz cru ou cozido
- cebola, alho, salsa e cebolinha a gosto

Como fazer:
1. Frite a cebola e alho em uma panela. Coloque as coxinhas de frango e deixe refogando.
2. Quando estiver cozido, coloque o arroz.
2.a - arroz cozido: deixe um tempo para o arroz pegar o gosto do frango e temperos
2.b - arroz cru: cozinhe o arroz junto com o frango.

Pronto!! Está pronto!!!!
Vou pedir para minha mãe dar uma conferida nesta receita, porque só fiz com ela! Ela esteve aqui estes dias e pedi para ela me ensinar!

Mãe, esta receita tem gosto de infância!

Beijos a todos!!
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário